segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Funcionários Registrados, entrada do condomínio revitalizada e administradora

Pessoal,
como já adiantei aqui no site, o nosso condomínio tinha seus funcionário trabalhando a margem da lei e uma das primeiras ações que tomei foi registrar todos.
Minha premissa: cumprir todas as obrigações trabalhistas, não diminuir os salários de nenhum funcionário ou demiti-los, tudo isso com o menor custo possível.

Para me ajudar com tudo isso, contratei a Administradora Paraná. Clique no link para conhece-la.
Um dos diferencias da administradora paraná em relação a outras empresas é a parte de administração do nosso pessoal. Além de garantir que o condomínio está cumprindo a lei, eles verificam os horários que os funcionários estão trabalhando, se há reclamações e toda parte relativo às pessoas. A qualidade do serviços prestados para nós tende a aumentar.
É claro, que toda a parte contábil, um dos problemas da administração anterior, também é feita com extrema qualidade.

Além de tudo isso, foi feita a obra para revitalizar a entrada do condomínio, as trocas de lâmpadas queimadas, jardinagem e muito mais.

Mas é claro.
Tudo isso tem um custo. Os custos com a Administradora é de 800 reais por mês e os custos com funcionários do dia será de aproximadamente 3000. Isso inclui pagamento de horas extras (o porteiro Luiz, que agora também é jardineiro, trabalha nos feriados), vales transportes, alimentação e os outros custos que a lei nos obriga a pagar.
Estimo, inicialmente, que o condomínio com vencimento de setembro estará entre 300 e 360 reais, isso já incluindo os custos com as obras que estão sendo feitas. É ainda um custo baixo se comparado com outros condomínios que possuem o mesmo número de casas que a gente e com funcionários na portaria.

Estou aberto a opiniões e questionamento em relação aos valores do condomínio para os próximos meses.

Obrigado
Paulo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário