domingo, 17 de julho de 2011

Apresentação Novo Síndico

Prezado morador,
Recentemente tivemos uma assembléia e, como de conhecimento de todos, a síndica Luíza Carvalho renunciou ao cargo e assim, eu, Paulo Karvaly Viégas Fernandes, o assumi. Conforme regimento interno, uma nova eleição para síndico será realizada no primeiro semestre do ano de 2012.
Gostaria de me apresentar e colocar-me à disposição dos moradores para ajudar no quer for necessário.
Agradeço desde já a atenção e espero realizar uma boa gestão em nome do nosso condomínio.
Abaixo seguem os meus contatos e qual a melhor forma para em contato comigo:
  • Dias e Horários preferenciais: Dias úteis, das 20:00 as 22:00 horas.
  • Formas de contatos por ordem de preferência:
    1. e-mail: viavenetovi@gmail.com
    2. Interfone
    3. Telefone.
Emails serão respondidos em até 3 dias. O telefone celular deve ser utilizado apenas em caso de emergência.
O Condomínio agora também conta com um blog onde todas as atualizações do condomínio serão informadas.  Visite-o: www.viavenetovi.blogspot.com
Envie um email para viavenetovi@gmail.com para que seu email seja cadastrado e receba as informações do condomínio. Se o morador preferir, é possível receber o boleto de pagamento por email.

Atenciosamente,
_________________________________
Paulo Karvaly Viégas Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário